Ana Paula Petronilho

Conheça alguns dos nossos trabalhos
  • Cliente:Ana Paula Petronilho
  • Ano:2020
  • Tecnologias:Design personalizado, Gestão de conteúdos à medida, Alojamento LAMP, HTML, CSS, JQUERY e PHP
  • Website: https://www.anapaulapetronilho.pt
Ver Site Online

Informações do projecto:

Ana Paula Petronilho é especialista em desenvolvimento humano e Coaching Cromático.

Design à Medida

Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único. A identidade e a filosofia foram os pontos de partida, mas a usabilidade e a capacidade de adaptação aos diferentes dispositivos foram factores importantes para este design porque sabemos que não há segundas oportunidades para causar uma boa primeira impressão.

Landing Page

Quando uma empresa precisa de apresentar informação sucinta sobre os seus serviços ou contactos a melhor solução é a One-Page-Site. Numa só página é possível apresentar toda a informação importante sem que o visitante precise de fazer refresh para ver mais informação, basta deslizar - com o rato ou com o dedo - e encontra tudo! Para além disto, facilita a indexação do Google que encontra toda a informação num só local. Rápido a carregar, simples de navegar e fácil de encontrar no Google.

Responsivo a todos os dispositivos

Preparámos este projecto para se ajustar a todos os ecrãs. Ver um site num ecrã de 21 polegadas não é o mesmo que ver num iPhone. E se num PC se usa um rato para navegar, num Tablet usa-se o seu dedo! Por isso em cada dispositivo o site é adaptado para as suas características naturais. Sejam elas o tamanho, a interacção ou a utilidade.

Backoffice ou Gestor de Conteúdos

É o nosso cliente que gere o seu site e os seus conteúdos através do nosso backoffice, desenvolvido para as suas necessidades. Totalmente criado pela Simbiotic, o nosso Backoffice é construído para se adaptar aos processos de cada cliente e permitir ter o site sempre actualizado, de forma fácil e intuitiva.
GOSTOU DO QUE VIU? Peça-nos já uma proposta!