Casa Das Chaves Falagueira

Conheça alguns dos nossos trabalhos
  • Cliente:Casa Das Chaves Falagueira
  • Ano:2018
  • Tecnologias:Design personalizado, Gestão de conteúdos à medida, Alojamento LAMP, HTML, CSS, JQUERY e PHP
  • Website: http://www.ccfalagueira.pt
Ver Site Online

Informações do projecto:

A Casa das Chaves da Falagueira está presente em Portugal desde 1965. Nasceu da paixão do seu fundador pelos produtos relacionados com chaves, fechaduras e os mais diversos artigos de segurança.

Design à Medida

Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único. A identidade e a filosofia foram os pontos de partida, mas a usabilidade e a capacidade de adaptação aos diferentes dispositivos foram factores importantes para este design porque sabemos que não há segundas oportunidades para causar uma boa primeira impressão.

Landing Page

Muitas vezes antes antes de entrarmos numa loja é importante sabermos mais da empresa ou do produto, por isso uma Landing Page é uma excelente opção. Não só o visitante pode ficar a conhecer melhor a empresa o que transmite mais confiança como pode ficar a conhecer melhor os produtos em destaque e o que os diferencia da concorrência. E é com este objectivo que desenvolvemos uma Landing Page simples, focada e orientada para os visitantes, fazendo a ponte para a Loja Online.

Responsivo a todos os dispositivos

Preparámos este projecto para se ajustar a todos os ecrãs. Ver um site num ecrã de 21 polegadas não é o mesmo que ver num iPhone. E se num PC se usa um rato para navegar, num Tablet usa-se o seu dedo! Por isso em cada dispositivo o site é adaptado para as suas características naturais. Sejam elas o tamanho, a interacção ou a utilidade.

Backoffice ou Gestor de Conteúdos

É o nosso cliente que gere o seu site e os seus conteúdos através do nosso backoffice, desenvolvido para as suas necessidades. Totalmente criado pela Simbiotic, o nosso Backoffice é construído para se adaptar aos processos de cada cliente e permitir ter o site sempre actualizado, de forma fácil e intuitiva.

Site Multi-Língua

Quando o mercado de um projecto ultrapassa Portugal, o site tem que estar na língua dos seus clientes, por isso este projecto suporta línguas extra. Através do Backoffice os conteúdos são carregados nas diversas línguas e depois o visitante escolhe em que língua deseja ver o site. Simples e intuitivo.
GOSTOU DO QUE VIU? Peça-nos já uma proposta!