2Light - Healthcare Solutions
Conheça alguns dos nossos trabalhos
Informações do projecto:
Fundada em 2016, a 2Light– Healthcare Solutions Lda., é uma empresa que apresenta soluções e serviços integrados no sector da saúde e bem-estar como Transporte de Doentes, Formação Profissional e Proteção Médica a Eventos. Conquistou diversos parceiros, de forma a promover o desenvolvimento da sua área de atuação, possibilitando as melhores opções e vantagens aos seus clientes.

Design à Medida
Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único.A identidade e a filosofia foram os pontos de partida, mas a usabilidade e a capacidade de adaptação aos diferentes dispositivos foram factores importantes para este design porque sabemos que não há segundas oportunidades para causar uma boa primeira impressão.

Website
Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único. Aliado a isto utilizámos as mais recentes tecnologias em conjunto com a plataforma exclusiva da Simbiotic. É fundamental que o site seja correctamente visualizado em todos os dispositivos e browsers mas que seja também flexível para poder acompanhar o crescimento do negócio. Para tal usamos linguagens de programação open-source e HTML5 + CSS3 ligadas a uma base de dados para responder aos pedidos dos visitantes o mais rápido possível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Responsivo a todos os dispositivos
Preparámos este projecto para se ajustar a todos os ecrãs. Ver um site num ecrã de 21 polegadas não é o mesmo que ver num iPhone. E se num PC se usa um rato para navegar, num Tablet usa-se o seu dedo! Por isso em cada dispositivo o site é adaptado para as suas características naturais. Sejam elas o tamanho, a interacção ou a utilidade.
Backoffice ou Gestor de Conteúdos
É o nosso cliente que gere o seu site e os seus conteúdos através do nosso backoffice, desenvolvido para as suas necessidades. Totalmente criado pela Simbiotic, o nosso Backoffice é construído para se adaptar aos processos de cada cliente e permitir ter o site sempre actualizado, de forma fácil e intuitiva.
GOSTOU DO QUE VIU? Peça-nos já uma proposta!