Facultatempo

Conheça alguns dos nossos trabalhos
  • Cliente:Facultatempo
  • Ano:2015
  • Tecnologias:Design personalizado, Gestão de conteúdos à medida, Alojamento LAMP, HTML, CSS, JQUERY e PHP

Informações do projecto:

A Facultatempo é a primeira grande plataforma online no acesso à saúde,  é uma empresa intermediária no acesso a diferentes serviços de saúde, que surgiu no sentido de suprimir as necessidades dos cidadãos portugueses que têm visto dificultado o acesso a um bem essencial como este. Preços Acessíveis! Sem Obrigações! Sem Mensalidades! Sem Cartões!

Com uma abordagem totalmente inovadora no mercado da saúde em Portugal, dão aos pacientes a possibilidade de cuidarem de si, acedendo aos mais diversos serviços de uma forma simples, rápida e acessível, sem qualquer tipo de obrigação, com as garantias de rigor e credibilidade que todos exigim quando se fala de saúde.

Com uma vasta rede de parceiros credíveis e conceituados que, a par da inovação do site, permitem optar por serviços com a máxima qualidade garantida sem se sujeitar a obrigações e filas de espera. São uma alternativa viável a quem não possui seguros, acordos ou convenções de saúde, respondendo de uma forma concreta ao problema que possa ter, sem pagamentos adicionais.

Design à Medida

Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único.
A identidade e a filosofia foram os pontos de partida, mas a usabilidade e a capacidade de adaptação aos diferentes dispositivos foram factores importantes para este design porque sabemos que não há segundas oportunidades para causar uma boa primeira impressão.

Website

Para este projecto todo o design foi feito em colaboração com o cliente, à imagem da sua identidade, para criarmos um design único. Aliado a isto utilizámos as mais recentes tecnologias em conjunto com a plataforma exclusiva da Simbiotic. É fundamental que o site seja correctamente visualizado em todos os dispositivos e browsers mas que seja também flexível para poder acompanhar o crescimento do negócio. Para tal usamos linguagens de programação open-source e HTML5 + CSS3 ligadas a uma base de dados para responder aos pedidos dos visitantes o mais rápido possível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Compras Online

A inovação neste projecto surge no processo de aquisição de peças. Depois de um Pedido de Cotação o cliente poderá comprar as peças que procura num processo de carrinho de compras normal. Escolhe as peças que pretende comprar, coloca os seus dados e faz o pagamento. Depois é só esperar que as peças lhe cheguem. Simples, rápido e tudo online! E tudo graças à plataforma exclusiva e inovadora nesta área de negócio desenvolvida em exclusivo e à medida.

Plataforma Online

Numa área tão específica e regulada em Portugal, para este projecto foi desenvolvida uma plataforma que permitisse fazer a ponte entre uma rede de fornecedores de serviço e os seus clientes. Para tal foi desenvolvida uma área de cliente que permitisse adquirir consultas e uma área de parceiro onde é possível gerir toda as suas consultas, pagamentos e clientes e onde os parceiros podem acompanhar em tempo real tudo o que se passa, o que permitiu aumentar a rede de parceiros de forma exponencial e de norte a sul do país. Este é sem dúvida um exemplo claro de inovação e empreendedorismo em Portugal na área da saúde.

Backoffice ou Gestor de Conteúdos

É o nosso cliente que gere o seu site e os seus conteúdos através do nosso backoffice, desenvolvido para as suas necessidades. Totalmente criado pela Simbiotic, o nosso Backoffice é construído para se adaptar aos processos de cada cliente e permitir ter o site sempre actualizado, de forma fácil e intuitiva.

Alojamento Dedicado para Televisão

Solucionámos um alojamento dedicado para este projecto porque apareceram já por diversas vezes em programas televisivos. Quando um programa leva muitos visitantes ao site estamos preparados para fazer crescer a capacidade aos seus clientes qualquer que seja o cenário.
GOSTOU DO QUE VIU? Peça-nos já uma proposta!